Filha de terrorista de Londres era contra radicalismo do pai
A herdeira e a ex-mulher de Khalid Masood afirmaram que rejeitaram as ordens do autor do ataque para se radicalizarem ao islamismo
atualizado
Compartilhar notícia
Khalid Masood, autor do atentado ao Parlamento britânico em Londres que deixou cinco mortos na semana passada, vivia em um conflito familiar. É o que afirma Teegan, 18 anos, uma das filhas do britânico, ao tabloide britânico The Sun.
Nas redes sociais, Teegan mostra ter um estilo de vida normal. Uma imagem dela, com um vestido preto decotado para a sua formatura, circulou na internet. A foto, de maio do ano passado, recebeu muitas curtidas.A adolescente é fruto do relacionamento do terrorista com Jane Harvey, de quem está separado desde 2000. Mãe e filha afirmam que rejeitaram as ordens do autor do ataque de se converterem ao islamismo — a primeira filha do casal, entretanto, Andi, de 24 anos de idade, obedeceu o pai passou a seguir o Islã.
Um amigo da família disse que Massood parecia estar quase inteiramente ausente da vida de Teegan. “Eles nunca mencionaram o pai e, até tudo isso, eu não sabia absolutamente nada sobre ele”, disse a fonte à publicação britânica.
Com informações da Ansa Brasil