Um casal acusado de bruxaria foi queimado vivo por uma multidão em uma aldeia no estado de Telangana, sul da Índia. Kadaverlu Sudershan, 56 anos, e Rajeshwari, 52, foram amarados a um poste, espancados e, por fim, molhados com querosene para, depois, sucumbirem às chamas.O caso aconteceu na última quinta-feira (6/4). Os dois ainda foram levados ao hospital com 90% do corpo queimado, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a polícia local, os moradores estavam convencidos que Sudershan praticava feitiçaria há anos. A suspeita foi reforçada quando um bebê e um búfalo morreram recentemente na aldeia, afirma o site Hindustan Times.
A filha do casal quem chamou a polícia para tentar evitar que os pais fossem linchados. Cerca de 10 pessoas estão sendo investigadas por participar do assassinato. Entre elas, estão os irmãos do morto. Crimes como esse ainda são comuns na Índia. Desde 2001, mais de 2 mil pessoas foram mortas acusadas de bruxaria.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?