Vídeo. Tiroteio durante jogo em escola nos EUA deixa três feridos
Imagens registram momento em que disparos começam e jogadores e espectadores correm por abrigo. Menino de 10 anos está em estado crítico
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco pessoas foram presas neste sábado (16/11/2019) acusados de envolvimento em um tiroteio durante jogo de futebol norte-americano em escola de Nova Jersey na noite de sexta-feira (15/11/2019). No ataque, três pessoas ficaram feridas – um menino de 10 anos está internado em estado crítico; um de 15 anos foi ferido de raspão, atendido e liberado; e um homem de 27 terá que passar por uma cirurgia, mas está estável no hospital.
O jogo entre Pleasantville Greyhounds contra Camden Panthers estava no terceiro quarto, por volta das 20h30 (horário local) de sexta, quando começaram os tiros. Imagens registram o momento em que jogadores e espectadores nas arquibancadas reagem ao som do tiroteio e correm em busca de abrigo.
Alvin Wyatt e Michael Mack, 27 anos; Tyrell Dorn, 28; Shahid Dixon, 27; e Vance Golden, 26, foram presos acusados de tentativa de assassinato e crimes ligados à posse irregular de armas.
“Foi um caos, literalmente pessoas fugindo em ondas”, afirmou Jonathan Diego, que era auxiliar de treinamento do time de Pleasantville em 2005, quando outro tiroteio deixou três espectadores feridos (todos sobreviveram), em um jogo contra uma escola de Atlantic City.