Vídeo: Obama faz gesto e diz que Trump tem obsessão com “tamanho”
Em seu discurso, nesta terça-feira (21/8), Obama em tom bem humorado realizou uma brincadeira de duplo sentido com o Trump
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente dos Estados Unidos (EUA), Barack Obama, fez um forte discurso de apoio à candidatura de Kamala Harris, com direito a ataques diretos a Donald Trump, nessa terça-feira (21/8).
Em uma das falas, ele faz uma brincadeira com as mãos ao afirmar que Trump tem uma “estranha obsessão com o tamanho da multidão”.
Brincadeira que levou a plateia e a internet ao delírio, por terem entendido que era uma referência ao tamanho do órgão sexual do republicano.
“Tem sido um fluxo constante de queixas e queixas que na verdade piorou agora que Trump tem medo de perder para Kamala. Os apelidos infantis e as teorias da conspiração malucas e a estranha obsessão com o tamanho da multidão”, disse.
Analistas políticos dos EUA apontam que o ex-presidente estava fazendo uma referência bem pensada que deve gerar fortes efeitos no Trump que constantemente enaltece suas habilidades sexuais.
Durante o evento, ele usou um tom vibrante, intercalando assuntos sérios e brincadeiras que levaram não só a multidão presente na Convenção Democrata, mas as redes sociais ao entusiasmo.
O nome “Obama” passou a noite e madrugada de terça para quarta-feira (21/8) no trending topics (assuntos mais falados) do X, nos EUA. Em meio a uma eleição polarizada, figuras como o ex-presidente, evocam muitas reações de Democratas e Republicanos.