Vídeo: mulher tem celular “roubado” por peixe durante passeio nas Filipinas
Durante a gravação, é possível ver o susto da dona do celular ao perceber o sumiço do aparelho
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher teve o celular “roubado” durante um passeio de barco nas Filipinas. O culpado foi um peixe-voador, conhecido pelos pulos fora da água. A situação inusitada ocorreu em 19 de junho, mas viralizou nas redes sociais somente nesta semana.
Um amigo de Neressa Ursal Maquilan, dona do aparelho, registrou o exato momento em que o peixe “atacou” e “fugiu” com o celular, enquanto ela e uma familiar posavam para a câmera. Veja o vídeo:
Cha Ursal, parente de Neressa, relatou à Jam Press que o caso “foi muito inesperado”. Elas estavam em uma expedição de barco para prestar homenagem a uma tia falecida, no entanto, o passeio ficou marcado pelo aparecimento inusitado do animal marinho.
Em entrevista ao New York Post, Cha conta que chegou a alertar o capitão do barco, que mergulhou em busca do telefone e não o encontrou. O aparelho foi avistado na praia, no mesmo dia, mas não estava funcionando. “Mais tarde naquele dia, a maré ficou baixa. Alguém encontrou o telefone na praia e ele foi devolvido para nós. É algo raro de acontecer, então nos sentimos especiais.”