Vídeo: mulher morre ao cair em poço de elevador na Indonésia
Após entrar no elevador falando ao celular, Aisiah Sinta Dew não percebeu que as portas se abriram atrás dela e forçou outra entrada
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher chamada Aisiah Sinta Dew, de 38 anos, morreu após cair em um poço do elevador em que entrou. O caso ocorreu no Aeroporto Kuala Namu, na cidade indonésia de Medan, em 24 de abril.
Câmeras de segurança registraram o momento. Aisiah entra no elevador enquanto mexe no celular, ela fica confusa ao ver que as portas a sua frente não abriram, sem perceber que as portas se abriram do outro lado.
A mulher tenta acionar os botões de emergência e força a abertura do elevador. Foi no momento em que conseguiu abrir as portas que estavam fechadas que ela caiu no poço.
Aisiah foi encontrada apenas três dias depois do acidente, devido ao forte mau cheiro no local. Os restos mortais foram retirados em uma operação que durou cinco horas, e depois enviados ao Hospital Medan Bhayangkara para perícia.
De acordo com o portal britânico Mirror, a equipe do aeroporto atribuiu o acontecimento a um mau funcionamento do elevador. Já o irmão da vítima, Raja Hasibuan, ressalta que um aeroporto internacional não poderia ter padrões de segurança como este e criticou a demora na resposta e a falta de segurança.
Aviso: imagens fortes.
Veja o momento: