Vídeo: mulher de 74 anos tenta embarcar em esteira de malas na Rússia
Mulher se confundiu e subiu em esteira de bagagem. Ao tentar sair, ela acabou caindo mas não se machucou
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena inusitada foi registrada por câmeras de monitoramento do aeroporto de Vladikavkaz, na Rússia. Após realizar o check-in no balcão, uma mulher de 74 anos acabou se confundindo e subiu em uma esteira que dava acesso ao compartimento de bagagem.
A mulher, ao perceber o erro, tentou descer da esteira, mas acabou caindo. Ela não ficou ferida. Veja o momento:
⏯️ Idosa faz check-in em aeroporto, entra pelo compartimento de bagagem e leva tombo
Uma cena inusitada foi registrada por câmeras de monitoramento do aeroporto de Vladikavkaz, na Rússia. Após realizar o check-in no balcão, uma idosa acabou se confundindo e entrou pela porta que… pic.twitter.com/c4nmqPewwA
— Metrópoles (@Metropoles) January 8, 2025
No vídeo é possível ver a mulher, vestida de amarelo, subindo na esteira que leva as bagagens dos viajantes após o check-in. Ela não foi notada por ninguém. Assim que subiu na esteira rolante, ela tentou descer, mas acabou caindo e foi socorrida por funcionários.
De acordo com a rede de televisão russa REN TV, a senhora tinha passagens para um vôo de Vladikavkaz a Moscou, capital da Rússia.
O aeroporto informou, através de nota, que a família da mulher a deixou no local e alertou os funcionários de que ela não conseguia circular sozinha pelo espaço. “A mulher foi escoltada até os assentos próximos ao balcão para iniciar o check-in do voo. Mas poucos minutos depois ela saiu da sala de espera, subiu na balança de bagagem e caiu”, afirma a nota.
Após a queda, a mulher foi levada ao posto de primeiros socorros do aeroporto, onde foi examinada pela equipe médica e recebeu assistência necessária, pois apresentava pressão e pulso elevados. Uma ambulância também foi chamada ao local.
Após o incidente, a equipe do aeroporto contatou os familiares da idosa e eles a levaram embora. O aeroporto ainda reiterou a possibilidade de solicitar um serviço de acompanhamento de passageiros, que pode ser adquirido no ato da compra de uma passagem aérea.