metropoles.com

Vídeo. Filho de deputado faz caretas enquanto o pai defende Trump

O momento aconteceu na última segunda-feira (3/6), quando o parlamentar discursava sobre a condenação do ex-presidente dos EUA Donald Trump

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Imagem colorida. Parlamentar - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida. Parlamentar - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado republicano John Rose levou o filho para acompanhá-lo no plenário da Câmara na última segunda-feira (3/6). O parlamentar  discursava sobre a condenação do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando o pequeno roubou a cena com caretas hilárias e acenos para a câmera. Veja:

O menino, de 6 anos, estava sentado atrás do pai quando começaram as caras e bocas para o cinegrafista.

O deputado estava discursando a favor de Trump, e não observou a cena. Rose levou o filho para que o acompanhasse no trabalho e pediu para que ele sorrisse para as câmeras para que o irmão caçula o visse em casa.

“Isso é o que ganho por dizer ao meu filho Guy para sorrir para a câmera para o irmão mais novo”, brincou o deputado nas redes sociais.

Em entrevista à imprensa americana, pai e filho repercutiram o momento viral na internet. Ao ser perguntado sobre o trabalho do pai, Guy disse que ele faz coisas chatas. “Ele pode ter razão, mas atualmente o assunto (condenação Trump) é de extrema importância”, disse o parlamentar.

Condenação Trump

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi declarado culpado pelo júri dos Estados Unidos no caso em que era acusado de fraude contábil. Ele é o primeiro ex-presidente do país a ser condenado criminalmente pela Justiça norte-americana.

Trump foi julgado por 12 membros do júri, e o veredito precisava do consenso de todos. O grupo o considerou culpado nas 34 acusações em que respondia sobre o caso envolvendo a ex-atriz pornô Stormy Daniels.

Segundo a acusação, o ex-presidente norte-americano teria supostamente escondido o pagamento de US$ 130 mil, com gastos da campanha, para a atriz pornô. A investigação aponta que o objetivo de Trump era silenciar um caso extraconjugal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?