Vídeo: criança coloca Boris Johnson “de castigo” por festa em lockdown
No vídeo, Layla Somani, de 5 anos, chama o premiê de malcriado por ter dado uma festa na residência oficial durante quarentena
atualizado
Compartilhar notícia
Após a participação do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, em uma festa durante o lockdown, ter sido noticiada internacionalmente, ele foi sentenciado a passar um tempo no “cantinho do castigo” por uma criança britânica.
Em vídeo publicado no perfil do Facebook dos pais, Layla Somani, de apenas 5 anos, diz que o premiê foi malcriado ao promover uma festa na residência oficial, Downing Street, quando deveria estar obedecendo às regras de confinamento. A reunião ocorreu em maio de 2020, na primeira fase da pandemia de Covid-19.
Confira o vídeo:
“Ele falou para todo mundo ficar em casa, não é? Mas, durante o lockdown, o primeiro-ministro simplesmente foi para uma festa durante o lockdown. Durante o lockdown!” repetiu a criança, visivelmente indignada.
“Ele foi malcriado. Então, ele deve ir para o ‘cantinho do castigo’ e dizer para todos que ele sente muito”, disse. “Agora, acho que ele não pode mais ser o primeiro-ministro, ele foi mau. Talvez, se ele tiver sorte, ele poderá voltar para sua casa como primeiro-ministro. Vamos ver amanhã se ele é sortudo”, completou.