Vídeo: cover de “Elvis Presley” é preso em live por violência doméstica
Dean Holland foi preso na casa dele, na Inglaterra. Para intimidar policiais, ele afirmou que estava transmitindo a ação das autoridades
atualizado
Compartilhar notícia
O inglês Dean Holland trabalha como cover de Elvis Presley. No dia 14 de novembro, ele resolveu fazer uma live cantando sucessos do astro, mas foi surpreendido pela polícia no meio da apresentação e acabou preso. Os seguidores puderam acompanhar toda a ação ao vivo na web.
Um policial utilizando uma máscara de proteção entrou na casa de Dean, em Leeds, na Inglaterra, enquanto o sósia cantava músicas do Rei do Rock. Ao perceber a presença do agente dentro de sua casa, Holland foi em direção ao policial, mas não teve sucesso em afastá-lo.
Em seguida, outros agentes entraram na casa e pediram para que abaixasse o volume da música. Dean, então, pergunta o que está acontecendo e um policial responde: “Estamos tentando entrar há 20 minutos”. As informações são do portal IG.
Na tentativa de intimidar os homens da lei, o cover diz que estava transmitindo a ação em sua casa. Isso não afetou os policiais, que enfim informaram que o “Elvis” estava sendo preso sob acusação de violência doméstica.