Vídeo: brasileiro atacado por “pirata” é salvo por nudistas nos EUA
O “pirata” Zero Triball, de 38 anos, é conhecido por causar confusões no bairro Castro, famoso distrito gay de São Francisco, nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Um turista brasileiro foi salvo por dois nudistas que impediram um “pirata” de queimar o rosto dele com um maçarico. O caso aconteceu em uma das ruas do bairro Castro, famoso distrito gay de São Francisco, nos Estados Unidos.
Confira o momento:
O “pirata maluco” ameaçava queimar o rosto do turista, identificado como Léo, quando o funcionário de um café arranca o maçarico do agressor e dois homens totalmente nus entram em ação para salvar o brasileiro.
Os homens que ajudaram Léo foram Pete Sferra e Lloyd Fishback. Eles são nudistas e faziam uma caminhada nus quando encontraram o “pirata” ameaçando o turista.
“Meu amigo Lloyd é um cara quieto e respeitoso. Mas ele não perdeu tempo e acertou o cara com um gancho de direita”, disse Sfarra.
Castro é um famoso bairro gay de São Francisco. À imprensa local Sferra disse que quer normalizar a prática do nudismo na região.
“Ao longo dos anos em que fizemos isso, tentamos mostrar ao bairro que somos pessoas normais. Apenas temos uma ideia relaxada do que devemos vestir. Queremos apenas ser vistos como bons membros contribuintes da comunidade”.
O caso do pirata maluco aconteceu no início do mês, porém o vídeo começou a circular nas redes sociais na quinta-feira (11/7).
A polícia conseguiu identificar o “pirata” como Zero Triball, 38 anos. Ele foi preso, suspeito de agressão com arma letal.
De acordo com Petros Fanourgiakis, dono do café que fica em frente ao local onde ocorreu a cena, Zero é conhecido na região por sempre causar confusões no bairro.