Vídeo: bombardeio atinge cervejaria e deixa um civil morto em Kiev
A ação ocorreu na região de Luhansk, na Ucrânia. A fábrica atingida pertence à cervejaria Lisichansk
atualizado
Compartilhar notícia
Em nova investida russa, uma cervejaria de Kiev foi bombardeada e deixou ao menos um civil morto. A ação ocorreu na região de Luhansk, na Ucrânia. A fábrica atingida pertence à cervejaria Lisichansk.
Veja o vídeo do momento do ataque:
A Rússia intensificou a ação de suas tropas e já pressiona ao menos 16 cidades ucranianas. Essas províncias sofrem bombardeios massivos para viabilizar a tomada de poder pelo Exército do presidente russo, Vladimir Putin.
Além de Kiev, capital ucraniana e coração do governo, Chemihiv, Ivankiv, Zhytomyr, Lviv, Chemowitz, Kherson, Odessa, Mykolaiv, Kamianske, Dnipro, Kharkiv, Mariupol, Belgorod, Boryspil e Chernobyl estão sob a mira dos russos.
Nas últimas horas, Kiev, Kharkiv, Kherson e Mariupol enfrentaram as situações mais dramáticas. Civis são o alvo da ação militar, e a Ucrânia já fala em 2 mil mortos.
Os russos sitiaram Kiev, capital ucraniana e centro do governo nacional. O Exército diz ter dominado Kherson durante a madrugada desta quarta-feira (2/3). Um único ataque matou 21 pessoas em Kharkiv.