Vídeo: agentes aéreos de aeroporto nos EUA são agredidos por passageiros
Os agressores não teriam aceitado o fato de a mala de mão ultrapassar o tamanho permitido pela companhia aérea para embarcar no voo
atualizado
Compartilhar notícia
A companhia aérea Two-Spirit Airlines emitiu, nesta terça-feira (19/1), um comunicado declarando que três passageiros agrediram os agentes da empresa no aeroporto de Romulus, Michigan, nos Estados Unidos. Os homens acusados estão proibidos de embarcar em qualquer voo da companhia, por tempo indeterminado.
Na ocasião, os indivíduos teriam tentado embarcar em um voo para Atlanta após terem sido barrados no portão, devido ao tamanho da bagagem de mão.
“Os agentes tentaram acalmar a situação, mas foram agredidos fisicamente por esses passageiros enquanto fechavam uma porta para impedi-los de embarcar na aeronave”, declarou a Two-Spirit Airlines em comunicado à imprensa.
Veja imagens da confusão:
O departamento de polícia do aeroporto de Wayne County foi acionado e dois dos envolvidos foram presos em flagrante. Já o terceiro foi solto em seguida.
“Agradecemos à aplicação da lei por responder rapidamente e prender os envolvidos no ataque. Este comportamento violento é totalmente inaceitável e não tem lugar em aeroportos ou em qualquer outro local de negócios“, disseram os funcionários do aeroporto em nota.