metropoles.com

Vaquinha on-line tenta ajudar filhos de brasileira assassinada nos EUA

Nathalia Paixão, de 35 anos, foi morta a facadas pelo marido, também brasileiro, em New Hampshire, no último dia 28 de julho

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/GoFundMe
nathalia-paixao-EUA2
1 de 1 nathalia-paixao-EUA2 - Foto: Reprodução/GoFundMe

Quinze dias depois do assassinato a facadas, nos Estados Unidos, de uma brasileira pelo marido (também brasileiro) no estacionamento do condomínio onde viviam, em Concord, estado de New Hampshire, a igreja que Nathalia Paixão, de 35 anos, frequentava, a El Skekinah, em Nashua (NH), tenta acelerar uma vaquinha on-line no site GoFundMe. A ideia da comunidade religiosa é arrecadar ao menos US$ 50 mil para ajudar os filhos (uma menina de 13 anos e um menino de 10), que não só ficaram sem os pais – viram o crime ser cometido, tentaram impedi-lo e estão em choque. Até a tarde desta segunda-feira (12/08/2019), haviam sido arrecadados US$ 14.936.

Nathalia ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da cidade. O marido, Emerson Jaques Figueiredo, de 42 anos, está preso. Segundo a imprensa local, ele renunciou à audiência preliminar no juiz no Tribunal Superior do Condado de Merrimack na qual poderia tentar obter o direito de responder ao processo em liberdade. Pelo homicídio em segundo grau pelo qual está sendo acusado, poderá ser condenado à prisão perpétua.

 Como ajudar

Os interessados em ajudar a campanha da igreja, podem acessar o link www.gofundme.com/f/nathalias-funeral e fazer uma doação de qualquer valor.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?