Vacinados terão desconto de 980 dólares em show nos EUA
Show da banda de punk Teenage Bottlerocket acontecerá na Flórida e pretende incentivar população jovem a se vacinar
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs da banda punk Teenage Bottlerocket que não se vacinaram terão de pagar um ingresso 980 dólares mais caro para o próximo show na Flórida. O preço para os imunizados é de 18 dólares. Já para quem ainda não tomou as duas doses, o valor é de 980,99 dólares.
A ideia foi do promotor Paul Williams, e tem como intuito incentivar a vacinação na região. “Quero que os jovens que desejam ir ao shows saiam de suas casas e tomem a vacina”, conta o promotor.
Williams afirmou que a resposta, no geral, tem sido positiva, mas que alguns anti-vaxxers, como são conhecidos os que são contra a vacina, conseguiram seu número de celular e enviam mensagens diárias. “Se importar com a segurança das pessoas é algo ruim, aparentemente”, ironiza.
O evento acontecerá no dia 26 de junho e ainda terá as bandas MakeWar e Rutterkin. “Estamos todos vacinados. Encorajamos que todos se vacinem para que possamos nos ver na plateia”, contou o vocalista Ray Carlisle da banda Teenage Bottlerocket.
No início da semana passada, os Estados Unidos alcançou o número de metade da população adulta totalmente imunizada contra a Covid-19. No entanto, uma pesquisa recente da ABC News em parceria com o Washington Post mostrou que um em cada quatro americanos dizem não ter interesse em se vacinar.