Universal Resort suspende atividades por causa do coronavírus
Hotéis da empresa e o Universal CityWalk seguem abertos. Decisão será mantida, pelo menos, até o fim de março
atualizado
Compartilhar notícia
Por causa do novo coronavírus, o Universal Orlando Resort decidiu fechar temporariamente seus parques a partir desta segunda-feira (16/03) e suspender o show do Blue Man Group. De acordo com comunicado enviado a frequentadores cadastrados e parceiros e publicado no site da empresa, o fechamento deve permanecer até o fim de março.
Curiosamente, as palavras coronavírus ou Covid-19 não são citadas no texto. “Com muita cautela e para ajudar nos esforços preventivos de nosso país, o Universal Orlando Resort fechará temporariamente seus parques temáticos e o Blue Man Group”, afirma o comunicado. Os hotéis da Universal Orlando e o Universal CityWalk vão permanecer abertos.
Na última quinta-feira (12/03), o grupo Disney — responsável pelos parques Walt Disney World e Disneyland — também decidiu suspender suas operações. Após anunciar que fechará temporariamente o parque temático da Califórnia, nos Estados Unidos, por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), a empresa estendeu a medida para outras localidades. Assim, o Walt Disney World, na Flórida, também terá as atividades suspensas.
No caso da Universal, os administradores estão recebendo ligações para remarcação de pacotes. Os hóspedes podem ligar no número 877-801-9720 ou acessar o site da empresa para ter mais informações.