Turbulência durante voo joga passageiros contra o teto e deixa feridos
Dois passageiros e dois comissários de bordo ficaram feridos durante turbulência no voo da Allegiant Air
atualizado
Compartilhar notícia
Uma forte turbulência em um avião da Allegiant Air deixou dois passageiros e dois comissários de bordo feridos. A aeronave saiu da Carolina do Norte na última quarta-feira (12/7) e tinha como destino o estado da Flórida, ambos nos Estados Unidos.
A turbulência aconteceu quando os comissários de bordo estavam se preparando para pousar no Aeroporto Internacional St. Pete-Clearwater em Clearwater, Flórida, segundo a Administração Federal de Aviação em comunicado.
As quatro vítimas foram encaminhadas para um hospital da região com ferimentos devido a forte turbulência, segundo a própria companhia aérea. No entanto, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos passageiros e tripulantes.
De acordo com o FlightAware, plataforma que rastreia dados de voo, o avião teria mergulhado a uma altura de 2.400. A Allegiant afirmou que irá investigar o incidente.
A passageira Lisa Spriggs disse à WTSP-TV que uma comissária de bordo que estava perto dela quando o avião atingiu uma “grande turbulência” foi lançada no ar, comparando-a a uma cena do filme “The Matrix”.
“Literalmente, ela voou no ar, como ‘Matrix’ é a única maneira que consigo pensar para descrevê-la, ficou lá por meio segundo e depois caiu direto, quebrou o tornozelo”, afirmou a passageira.