Trump lamenta provocações de Obama: “Tento ser legal com as pessoas”
Ex-presidente Barack Obama fez durante Convenção Democrata série de provocações a Donald Trump, inclusive uma brincadeira de duplo sentido
atualizado
Compartilhar notícia
Donald Trump, no primeiro comício ao ar livre desde o atentado sofrido na Pensilvânia, respondeu as provocações feitas pelo ex-presidente Barack Obama e a esposa Michelle Obama.
Barack fez uma brincadeira de duplo sentido com a obsessão de Trump sobre “tamanho da multidão”, fazendo referência implícita ao tamanho do órgão sexual do republicano.
Trump rebateu, dizendo que Obama é “desagradável”.
“Ele foi muito desagradável ontem à noite. Eu tento ser legal com as pessoas, sabe? Mas é um pouco difícil quando elas ficam pessoais”, respondeu o republicano.
Ao se direcionar à plateia, Trump perguntou se haviam visto o evento da noite anterior, e lamentou ter sofrido ataques pessoais do casal Obama.
“Ele estava dando tiros no seu presidente. E Michelle também. Você sabe, eles sempre dizem, ‘Senhor, por favor, atenha-se à política. Não seja pessoal.’ E, ainda assim, eles estão sendo pessoais a noite toda, essas pessoas. Eu ainda tenho que me ater à política?”, questionou Trump.
Durante a Convenção, Michelle afirmou que Trump tem uma “visão limitada e estreita do mundo, que o fez se sentir ameaçado pela existência de duas pessoas trabalhadoras, altamente educadas e bem-sucedidas que, por acaso, são negras”.