Trump: crise com a Coreia do Norte está “muito longe da conclusão”
Na sexta-feira (20/4), o governo norte-coreano disse que iria suspender os testes de mísseis nucleares a partir de sábado (21)
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu em sua conta no Twitter, na manhã deste domingo (22/4), que os Estados Unidos estão “muito longe da conclusão sobre a Coreia do Norte, talvez as coisas aconteçam, e talvez não – só o tempo dirá …”. Posteriormente, o mandatário norte-americano disse que o trabalho realizado pelos EUA neste momento deveria ter sido feito “há muito tempo”.
Na sexta-feira (20), a Coreia do Norte disse que iria suspender os testes de mísseis nucleares e de longo alcance a partir desse sábado (21). De acordo com o país asiático, os locais em que essas atividades eram realizadas também poderiam ser fechados.….We are a long way from conclusion on North Korea, maybe things will work out, and maybe they won’t – only time will tell….But the work I am doing now should have been done a long time ago!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 22 de abril de 2018
Pyongyang, capital da Coreia do Norte, informou que, com essa decisão, o governo poderia focar questões internas para melhorar sua economia.