Trump chama cantor de “mulher gostosa” em comício nos Estados Unidos
Frase foi dita na sexta-feira (13/9). Apesar do termo inadequado, o artista levou a situação sem se incomodar
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que está em campanha para a presidência do país, chamou um cantor de “mulher gostosa”. Durante um comício em Las Vegas, na sexta-feira (13/9), ele se referiu ao Nicky Jam com a expressão em questão. As informações são da Folha de S. Paulo.
O cantor apoia Trump na corrida eleitoral. Jam ficou famoso por sucessos no ritmo reggaton. “superestrela da música latina Nicky Jam”. “Vocês conhecem a Nicky? Ela é gostosa”, disse o republicano no evento político.
O cantor não se incomodou com a situação. “É uma honra conhecer você, sr. Presidente. As pessoas de onde eu venho não costumam conhecer o presidente, então eu sou sortudo”, disse ele.
Depois, Jam usou o Instagram em uma postagem para brincar com a situação. Ele publicou a frase “mulher gostosa”, em espanhol, e logo em seguida acrescentou uma série de emojis bem-humorados.
A publicação acabou retirada da rede social por causa de uma série de comentários negativos.
Membros do partido da vice-presidente, Kamala Harris, que concorre com Trump à Casa Branca, têm aproveitado o fato de o cantor ser de Porto Rico para elaborar críticas.
“Você apoia Trump, o mesmo homem que tratou mal os porto-riquenhos e os humilhou durante o furacão Maria, jogando papel higiênico na direção deles como se fossem animais, e não pessoas”, cita uma das publicações.