Donald Trump aceita participar de debate com “camarada” Kamala Harris
Donald Trump anunciou acordo com o Partido Democrata para ir ao debate com Kamala Harris na ABC News. Ele a chamou de “camarada” Kamala
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Donald Trump aceitou participar de um debate com a candidata democrata e vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, no próximo dia 10 de setembro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27/8), após diversas declarações do republicano que deixaram incerta sua participação no evento.
“Cheguei a um acordo com os democratas da esquerda radical para um debate com a camarada Kamala Harris”, afirmou Trump em uma publicação na rede social Truth.
O evento será transmitido pela emissora ABC News, classificada por Trump como “ABC FAKE NEWS” e “de longe a emissora de notícias mais desagradável e injusta do ramo” na postagem.
Com a decisão, o candidato do Partido Republicano recuou em relação ao evento organizado pelo canal. Um dos principais obstáculos colocados por Trump contra a realização do debate era um “desconforto” em relação a emissora.
Além do embate do próximo dia 10 de setembro, Trump ainda afirmou que está disposto a participar de outros dois confrontos diretos com Kamala. Um deles em 4 de setembro, na Fox News, e um outro com transmissão da NBC.
Até o momento, a campanha de Harris ainda não se pronunciou sobre o assunto.