Sobrevivente, comissária faz texto emocionado: “Estou em choque”
Além de Suárez Ximena, outros cinco passageiros escaparam com vida do acidente com o avião da Chapecoense, que matou 71 pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
A auxiliar de voo Ximena Suárez foi uma das seis sobreviventes do voo que caiu com a delegação da Chapecoense na madrugada de terça-feira (29/11). Emocionada, ela fez um post nas redes sociais. No texto, Ximena relembra os companheiros de trabalho mortos na queda do avião e fala da tragédia. “Eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque.”
Dos 79 passageiros, seis sobreviveram. Além de Ximena, outros cinco passageiros escaparam com vida: os jogadores Neto, Jackson Follmann e Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e o tripulante Erwin Tumri.
Leia o texto completo de Ximena:
Meu Anjo Lugo, estás no céu meu amigo com os outros, vou sentir saudades de suas ocorrências, as pausas para comer massas, as risadas, tudo que partilhamos. Tanto que não tenho palavras para explicar a dor que sinto. Assim como David Vacaflores (O meu gatinho), Micky Quiroga (menonitas), Alex Alex Richard Quispe Garcia (cachito), Gus Carvalhos (paraguaio), Capitão Ovar Goytia. Deus, eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque! Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração até breve, meus donuts! Voem alto que quando chegar o meu momento eu os encontro!