Tiroteio no Bronx, em Nova York, deixa seis pessoas baleadas
Caso aconteceu no bairro do Bronx. Uma menina de 12 anos está entre as vítimas do tiroteio da tarde de segunda (30/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Seis pessoas foram baleadas na tarde de segunda-feira (30/12), no bairro do Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo informações do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), uma menina de 12 anos está entre os feridos.
Ainda de acordo com o departamento, a mãe da criança e quatro homens foram baleados e encaminhados para hospitais da região. O tiroteio aconteceu por volta das 17h no horário local (19h no horário de Brasília).
Em coletiva de imprensa, os agentes de segurança da região informaram que a mãe foi utilizada como escudo humano durante a troca de tiros em uma loja de conveniência.
“Hoje à noite, na seção Gun Hill do Bronx, tivemos um ataque descarado e cruel de dois atiradores que abriram fogo no meio da rua e em uma loja de conveniência lotada, atingindo seis pessoas, incluindo uma mãe de 40 anos e sua filha de 12 anos, que foram usadas como escudos pelos alvos pretendidos do tiroteio”, disse o chefe interino do Departamento de Polícia de Nova York, John Chell.
A polícia não informou o motivo do tiroteio, mas indicou que o caso está sendo investigado. Os agentes de segurança realizam buscas por imagens de segurança do comércio da região para tentar identificar os criminosos, dois suspeitos estão sendo procurados.