Tiroteio mata uma professora e duas crianças em escola infantil russa
As crianças teriam “entre 3 e 6 anos”, de acordo com o porta-voz do governo, Dmitry Kamal. Homem teria reagido a uma disputa familiar
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem armado abriu fogo num jardim de infância em Ulyanovsk, cidade localizada no centro da Rússia. Três pessoas morreram, sendo duas crianças e uma professora. O atirador se matou.
As informações foram divulgadas nesta terça-feira (26/4) por agências internacionais de notícias e por duas agências estatais russas.
O motivo do tiroteio, segundo autoridades locais, pode ter sido uma “disputa familiar”. O homem não teve a identidade divulgada. Ele estaria armado com uma espingarda.
As crianças teriam “entre três e seis anos”, de acordo com o porta-voz do governo, Dmitry Kamal, em entrevista à Agência France-Presse (AFP).
📍 Ulyanovsk, Rusya
Saldırgan olayın ardından intihar etti#SonDakika #sondakikahaber #russia #kindergarten #attack #haber #salı #tuesday #BREAKING #BreakingNews pic.twitter.com/9qm2wXAJg0
— Carpin Floyd (@floydcarpin) April 26, 2022
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.