Tiroteio em Washington mata adolescente de 15 anos e deixa 3 feridos
Um policial foi baleado na perna, e outras duas pessoas também sofreram ferimentos. Todos foram encaminhados a hospitais da região
atualizado
Compartilhar notícia
Informações divulgadas pela polícia de Washington D.C., nos Estados Unidos, apontam que um adolescente de 15 anos morreu durante o tiroteio ocorrido na região na noite de domingo (19/6).
Segundo o chefe de polícia de D.C., Robert J. Contee III, o tiroteio começou por volta das 20h30. O adolescente foi baleado perto das ruas 14 e U NW, local onde ocorria um festival de música chamado Moechella.
O evento comemorava o feriado de Juneteenth, data em que afro-americanos celebram o fim da escravidão nos Estados Unidos.
Além do jovem, outras três pessoas foram atingidas pelos tiros. Um policial foi baleado na perna, e duas pessoas também sofreram ferimentos. Todos foram levados para hospitais da região.
Veja a movimentação no local após o tiroteio:
AGAIN. Police are reporting multiple people shot at the location of the HBCU festival Moechella in Washington, DC, to celebrate Juneteenth. pic.twitter.com/oVYtQ50a3g
— Shannon Watts (@shannonrwatts) June 20, 2022
De acordo com Contee, o primeiro incidente teria ocorrido antes do tiroteio, o que motivou a polícia a encerrar o evento. Em seguida, o troca de tiros começou. O policial afirmou que havia cerca de 100 agentes no local.
Ainda não se sabe qual foi a motivação do tiroteio. O atirador não foi identificado até o momento.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.