Tiroteio em Toronto deixa 5 mortos e um ferido, diz polícia
Atirador é um idoso de 73 anos, que morreu no local do crime; tiroteio ocorreu na noite do último domingo (18/12) em Toronto, Canadá
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 73 anos foi identificado como atirador que matou cinco pessoas em um condomínio em Vaughan, Toronto, no Canadá. Segundo a polícia, Francesco Villi morreu no local depois de ser baleado por um policial.
O tiroteio ocorreu na noite do último domingo (18/12). De acordo com Jim MacSween, chefe da polícia de York, morreram três homens e duas mulheres, e uma mulher de 66 anos está ferida e segue internada.
MacSween afirma que os policiais estão trabalhando para determinar o motivo do tiroteio.
Segundo informações do jornal Global News, Villi estava envolvido em uma ação judicial contra o condomínio. Os vizinhos alegam que havia uma disputa entre o atirador e o conselho condominial.
O idoso compartilhou nas redes sociais diversos vídeos em que ele divaga sobre as condições de vida em seu condomínio, incluindo um postado pouco antes das 14h de domingo.
No vídeo, o idoso diz “seus bastardos indecentes” e essa “é a sua justiça”. O processo judicial contra o “condomínio e a cidade foi suspenso”, conta Global News.