Tiroteio em boate nos Estados Unidos deixa ao menos 12 feridos
Autoridades que chegaram ao local levaram pessoas feridas a um hospital próximo. Por enquanto não há informações sobre possíveis detidos
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas após um tiroteio em uma boate nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 5. O ataque aconteceu em Greenville, Carolina do Sul, em um local conhecido como Lavish Lounge.
O delegado do xerife do condado de Greenville notou “perturbações” na discoteca Lavish Lounge pouco antes das duas da manhã, pedindo imediatamente reforços devido a um “tiroteio ativo dentro do edifício”, disse o tenente Jimmy Bolt em uma declaração.
As autoridades que chegaram ao local levaram algumas das pessoas feridas a um hospital próximo, tendo outros alvejados sido transportados por veículos particulares. Por enquanto não há informações sobre possíveis detidos após o tiroteio.
Também não se sabe o estado de saúde das vítimas e nem as identidades deles. De acordo com o departamento policial, a cena do crime ainda está ativa.
A boate fica a 8 km a sudoeste do centro da cidade Greenville, na região norte da Carolina do Sul. A página do Facebook da boate havia anunciado uma apresentação do rapper Foogiano para a noite de 4 de julho, último sábado.