Tiroteio dentro de igreja deixa seis feridos nos Estados Unidos
Informações de jornais locais indicam que o atirador invadiu um funeral na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, onde ocorreu o tiroteio
atualizado
Compartilhar notícia
Tiroteio em igreja deixou seis pessoas baleadas em Pittsburgh, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (28/10). A polícia suspeita de que haja mais de um atirador, mas ninguém foi detido até o momento. As vítimas foram encaminhadas para hospitais próximos.
O tiroteio ocorreu durante o funeral de um jovem, de 20 anos, assassinado a tiros recentemente, segundo afirmou o comandante da polícia Richard Ford ao jornal norte-americano CBS News.
As autoridades policiais optaram por não divulgar o nome e as idades das vítimas do tiroteio. Entretanto, informaram que quatro feridos foram levados para um hospital local e estão estáveis.
Um dos atingidos está em estado crítico e foi levado de ambulância para uma unidade de saúde da região. A sexta vítima, inicialmente, havia deixado o local, mas, depois, foi hospitalizada em estado estável, afirmou Ford.
Informações divulgadas pelas autoridades policiais até o momento indicam que o suspeito disparou cerca de 20 tiros por volta das 12h do horário local.