Taxista que levava doentes em hospital sem cobrar ganha surpresa
O motorista foi ao hospital pensando que iria fazer uma corrida, mas recebeu uma homenagem, além de uma contribuição em dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena emocionante em um hospital da Espanha tem enchido o coração dos internautas de esperança, depois que um vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo (19/04).
Um taxista não identificado ficou famoso por levar doentes ao local sem cobrar. Como forma de agradecimento, a equipe médica fez uma surpresa para ele.
O motorista foi ao hospital pensando que iria fazer uma corrida, mas recebeu uma homenagem, além de uma contribuição em dinheiro.
Veja a cena:
Coronavírus na Espanha
Depois de um longo período de caos por conta da Covid-19, o número de mortos na Espanha em decorrência do novo coronavírus continua em queda. Segundo o boletim epidemiológico deste domingo (19/04), em 24 horas, o país registrou 410 óbitos.
O índice é inferior ao publicado no sábado (18/04), quando foram notificadas 565 novas mortes em um único dia. Na sexta (17/04), o país contabilizou 585 óbitos.
Até o momento, já morreram 20.453 pessoas por causa da Covid-19, segundo as autoridades locais. A Espanha é o terceiro país do mundo com o maior número de vítimas, atrás apenas dos Estados Unidos e da Itália.
Ainda de acordo com o boletim, o número de casos confirmados cresceu também: 195.944 pessoas estão infectadas com o coronavírus. Jornais locais explicam que o aumento ocorreu porque o governo espanhol comprou mais testes para a população.
Já se curaram da doença 77.357 pessoas, cerca de 40% de todos os casos confirmados. A frequente queda no número de mortos reforça a tese das autoridades espanholas de que o período de pico no contágio à doença já passou.