Tanque russo atropela carro e mata 2 homens e 1 adolescente na Ucrânia
As vítimas tentavam fugir do país no 18º dia de guerra quando foram interceptadas pelas tropas militares na cidade de Zaporizhzhia
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens e um adolescente morreram, neste domingo (13/3), na cidade de Zaporizhzhia, na Ucrânia, depois de o carro em que estavam ser atropelado por um tanque militar russo.
Segundo relatos divulgados no jornal The Sun, as três vítimas tentavam fugir do país no 18º dia de guerra quando foram interceptadas pelas tropas russos no sudeste da Ucrânia.
Os dois homens morreram no momento do atropelamento e o rapaz morreu queimado em meio às chamas do veículo. Imagens mostram os restos do carro destruído, parado em uma estrada cercada por destroços.
18º dia de guerra na Ucrânia
No 18º dia de guerra, os russos fizeram ataques aéreos ao Centro Internacional de Manutenção da Paz e Segurança (IPSC). As autoridades ucranianas falam em 35 mortes. No mesmo dia, o jornalista e documentarista americano Brent Renaud, de 51 anos, foi morto por tropas russas na cidade de Irpin, região de Kiev, segundo informações da polícia local. Ele já foi colaborador do New York Times.