Sobrinho assume mortes na Espanha: “Algo me dizia que devia matá-los”
Patrick Gouveia afirmou ter matado seu tio Marcos Nogueira, a esposa dele e os dois filhos do casal degolando-os com uma faca de açougueiro
atualizado
Compartilhar notícia
Ao viajar de volta para a Espanha, o brasileiro Patrick Gouveia, de 20 anos, confessou aos investigadores do país europeu que havia matado e esquartejado seus familiares em Pioz, cidade localizada na província espanhola de Guadalajara. “Senti um ódio incontrolável, algo me dizia que devia matá-los”, afirmou aos policiais. As informações são do portal El País.
Patrick afirmou ter matado seu tio Marcos Nogueira, a esposa dele e os dois filhos do casal no dia 20 de setembro. Para esconder o crime, ele esquartejou os corpos e os guardou em sacos dentro da casa. Porém o mau cheiro irritou os vizinhos, que alertaram a polícia, que constatou o quádruplo assassinato.Ainda não foi divulgado o motivo do crime, mas há suspeitas de que Patrick teria irritado o tio ao se aproximar demais da esposa dele. Após um surto psicótico teria resolvido matar todos, degolando-os com uma faca de açougueiro. A frieza de Patrick assustou os policiais do país europeu, que suspeitam de psicopatia por parte do assassino.