Sem provas, Trump fala em “trapaça” durante votação na Filadélfia
Apesar da acusação, Donald Trump não apresentou provas de possíveis fraudes durante a votação na Filadélfia, maior cidade da Pensilvânia
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump insinuou que “trapaças” podem estar acontecendo durante a votação na Filadélfia, cidade mais populosa da Pensilvânia, apontado como um dos estados decisivos para as eleições. A declaração do bilionário foi publicada em sua rede social, Truth, nesta terça-feira (5/11).
“Muita conversa sobre TRAPAÇA em massa na Filadélfia”, escreveu Trump na publicação. “As forças de ordem estão chegando!!!”.
Apesar da alegação, Trump e sua campanha não apresentaram provas de fraude durante a votação na cidade. Mais cedo, o magnata votou em um centro eleitoral em Palm Beach, prometeu não contestar o resultado das urnas caso a “eleição seja justa”.
Junto de Geórgia, Michigan, Arizona, Carolina do Norte, Wisconsin e Nevada, a Pensilvânia é um dos estados pêndulos que podem definir o novo presidente dos EUA no pleito deste ano.