metropoles.com

Repórteres se arriscam para relatar chegada do Furacão Milton. Vídeo

Profissionais enfrentam ventania e chuva durante transmissão ao vivo. Fenômeno tem ventos que superam os 190 km/h

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida de reporter em furacão
1 de 1 Imagem colorida de reporter em furacão - Foto: Reprodução

Repórteres de redes de TV americanas estão se expondo para fazer a cobertura da passagem do Furacão Milton pela Flórida, nos Estados Unidos. Ao vivo, os profissionais estão em meio à chuva, ventania e elevação da água.

Ao vivo, na rede americana CNN, um dos repórteres estava sobre uma ponta e viu as ondas do mar ganharem força e bombardearem a estrutura rapidamente. As ondas foram ficando mais fortes até que o jornalista deixou a transmissão. A TV afirma que há problemas na conexão por causa do furacão.

Em Sarasota, também na Flórida, a repórter da CNN Randi Kaye ficou entre palmeiras balançando com o forte vento causado pelo furacão. A roupa da repórter também tremia fortemente por causa do vento. Em alguns momentos, ela chega a se desequilibrar diante da força da natureza.

Repórter da CNN enfrenta vento

O Furacão Milton tocou o solo da Flórida nesta quarta-feira (9/10), por volta das 21h15, pelo horário local. As autoridades orientaram cerca de 5,9 milhões de pessoas a deixarem as moradias e seguirem para locais seguros. Logo após o fenômeno tocar o solo, os ventos se intensificara, assim como a tempestade que fez a água subir em várias localidades do estado norte-americano.

Os ventos ultrapassam os 190 quilômetros por hora, como era previsto pela meteorologia em função da categoria 3 do furacão. No momento, há mais de 1 milhão de pessoas sem energia e pessoas que perderam a vida, mas não há um número preciso no momento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?