metropoles.com

Recém-nascida morre após receber beijo de alguém com herpes

Antes da morte da menina, a mãe deu conselho a todos que têm uma criança em casa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
herpes
1 de 1 herpes - Foto: Reprodução

Uma tragédia abalou a cidade de West Des Moines, Iowa, Estados Unidos. Com apenas 18 dias de vida, a pequena Mariana Sifrit morreu em um hospital da batalha após lutar contra uma meningite HSV1, um dos tipos mais graves da doença. Segundo os médicos, a menina desenvolveu a doença a partir do vírus da herpes, que deve ter sido passado por alguém que a beijou.

Por meio do Facebook, Nicole Sfrit, a mãe da bebê, comunicou a morte dela. “Nossa princesa Mariana Sifrit ganhou a suas asas de anjo às 8h41 dessa manhã nos braços do pai e comigo ao lado dela. Nossa menina não está sofrendo mais e, agora, está com Deus. Obrigada a todos que seguiram a nossa jornada e nos deram apoio”, disse Nicole.

6 imagens
1 de 6

2 de 6

3 de 6

4 de 6

5 de 6

6 de 6

A vida dos pais e da bebê começou a virar de cabeça para baixo seis dias após o nascimento dela. Mariana tinha parado de comer e não respondia a estímulos. Ao fazer exames, os médicos constataram a presença do vírus da herpes. Tanto Nicole quanto o marido fizeram exames que deram negativo para a doença, segundo o jornal Daily Mirror.

Antes da morte da bebê, a mãe fez um pedido a todos que têm recém-nascidos. “Não deixe as pessoas beijarem suas crianças e tenham certeza de autorizar que eles peguem no bebê”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?