Rapper sul-africano morre após apresentação em festival de música
O jovem, famoso na África do Sul, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As causas do óbito ainda não foram determinadas
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Costa Tsobanoglou, mais conhecido como Costa Titch, de 27 anos, morreu após desmaiar durante um show no Ultra Music Festival, em Johanesburgo, na África do Sul. O jovem, figura de destaque do rap no país, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As causas do óbito ainda não foram determinadas.
A informação, que chocou o público e os organizadores do evento, foi confirmada pela polícia sul-africana, que investiga o caso. No Twitter, a direção do festival lamentou o ocorrido.
“Estamos arrasados com a perda repentina do amado artista sul-africano Costa Titch, que faleceu tragicamente neste fim de semana. Costa foi uma voz estimulante, um talentoso rapper, dançarino, compositor, colaborador e amigo do festival. Nossos pensamentos mais profundos e mais sinceras condolências estão com sua família, amigos e toda a nossa comunidade que está de luto por esta perda dolorosa”, escreveu a direção.
Confira:
— Ultra South Africa (@UltraSA) March 12, 2023
Costa Titch era famoso pela canção “Big Flexa”, que teve 45 milhões de visualizações no YouTube. Nas redes sociais do cantor, em um post emocionante, familiares de Titch lamentaram sua morte precoce.
“A morte bateu tragicamente à nossa porta. Roubando nosso amado filho, irmão e neto, Constantinos Tsobanoglou”, começou a mensagem.
“Agradecemos aos socorristas e a todos os presentes em suas últimas horas nesta terra. Como família, enfrentamos um momento difícil enquanto tentamos entender o que nos aconteceu e pedimos que tenhamos tempo e espaço para nos reunirmos. A família Tsobanoglou agradece pelo amor e apoio que você deu ao nosso filho e que você continue a elevá-lo mesmo em espírito. Por favor, mantenha-nos em suas orações e elevados no Senhor”, terminou a postagem.