metropoles.com

Quem era Thalía Castillo, cantora peruana assassinada durante assalto

Artista estava no ônibus da banda Hermanos Guerrero, que foi abordado por assaltantes. Ela levou tiros e teve o corpo jogado em uma vala

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Thalía Manrique Castillo
1 de 1 Thalía Manrique Castillo - Foto: Reprodução

A população do Peru está de luto com a morte da cantora Thalía Manrique Castillo, assassinada durante um assalto no domingo (3/11). Ela estava no ônibus da banda Hermanos Guerrero, da qual era integrante, quando foi atingida por dois tiros e teve o corpo jogado em uma vala. Thalia chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O crime aconteceu em Bagua Grande, na província de Utcubamba, no Peru.

Alezka Thalía Manrique Castillo era uma jovem cantora e estudante de 27 anos, integrante da banda Hermanos Guerrero, da cidade de Chiclayo, e estava formada em administração há apenas dois meses.

Thalía, mãe de uma criança de 9 anos, voltava a Chiclayo com a banda após uma apresentação em uma instituição de ensino. Ao chegar à rodovia Nunya Jalca, em direção à estrada Fernando Belaúnde Terry, o ônibus foi interceptado por seis criminosos fortemente armados. Os assaltantes abriram fogo contra o veículo, obrigando o motorista a parar.

A Polícia Nacional já teria identificado os responsáveis ​​pelo assassinato de Thalía. A afirmação é do seu irmão, Jair Manrique, que disse aguardar o Ministério Público tramitar o mandado de prisão.

“Neste momento o dono da banda, Walter Ángeles, acaba de me ligar e disse que a Polícia já identificou aquele criminoso e aguarda que o Ministério Público emita o mandado de prisão e que a justiça seja feita de uma vez por todas”, disse Jair.

Grupo 5 pede por justiça

Através das suas redes sociais, o Grupo 5 lamentou a morte da jovem artista e enviou condolências à sua família e à banda Hermanos Guerrero. “O Grupo 5 lamenta o falecimento da nossa colega artística Thalía Manrique Castillo, vocalista da banda Hnos. Guerrero, vítima da insegurança cidadã. Enviamos nossas mais sinceras condolências à família”, diz o comunicado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?