Quem é a atriz pornô que levou à condenação de Donald Trump
Júri entendeu que ex-presidente dos Estados Unidos cometeu fraude contábil. Deliberação foi realizada nesta quinta-feira (30/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Stephanie Gregory Clifford é o nome verdadeiro de Stormy Daniels, a atriz pornô que teria tido um caso extraconjugal em 2006 com o ex-presidente do Estados Unidos, Donald Trump.
Trump foi declarado culpado por um júri de sete homens e cinco mulheres nesta quinta-feira (30/5) nos Estados Unidos. O caso envolve 34 acusações. A questão central foi uma fraude contábil.
Stormy Daniels tem 44 anos e atuou e foi diretora em mais de 100 filmes adultos. Duas das participações dela foram em longas comerciais como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos.
A mulher continua trabalhando. Atualmente, produz conteúdo para plataformas como o OnlyFans.
Segundo Stormy, o empresário, que deixou a presidência dos EUA em 2021, a chamou para jantar. Ela, então, foi encontrá-lo em um quarto de hotel na Califórnia.
“Ele estava esparramado no sofá, assistindo televisão ou algo assim. Ele estava vestindo calças de pijama”, disse em entrevista à revista In Touch Weekly.
Trump e sua equipe teriam atuado para abafar o caso durante as eleições de 2016, por temor de que isso poderia atrapalhar o republicano na disputa.