Que massa! Macarrão às margens de córrego nos EUA intriga moradores
A cena viralizou nas redes sociais a partir do relato de uma moradora. Estima-se as margens do rio acumulavam mais de 200 kg de macarrão
atualizado
Compartilhar notícia
Moradores da cidade de Old Bridge, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, encontraram uma cena no mínimo estranha às margens de um córrego. De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, o local acumulava pilhas de macarrão aparentemente cozido.
A descoberta viralizou em uma postagem no Facebook no fim de abril. De acordo com Nina Jochnowitz, que compartilhou um dos relatos, os serviços municipais rapidamente fizeram a remoção de toda a massa. Veja:
“Não há nenhuma surpresa quando vemos lixo vindo de construções ou de outros tipos jogados na nossa vizinhança. Esta semana, havia um novo tipo de resíduo, uma grande quantidade de comida, macarrão”, contou a mulher na postagem.
Estima-se que havia mais de 200 kg do alimento no rio, que, segundo relatos de moradores à NBC, teria vindo de uma casa colocada à venda. Apesar do aspecto cozido, a massa teria sido despejada ainda seca e umedecida pelas fortes chuvas que atingem a região.
Os vizinhos ainda relataram que a antiga moradora do imóvel armazenava uma grande quantidade de macarrão durante a pandemia da Covid-19. Diante da morte da mulher, antes de colocar a casa à venda, o filho teria encontrado os alimentos e despejado às margens do rio.