Quarentena: inglesa prepara McLanche caseiro para agradar filhos
Uma mãe de Birmingham caprichou para evitar que as crianças não sentissem falta de seu lanche favorito
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mãe de Birmingham, na Inglaterra, teve que se reinventar para agradar os filhos durante o período de distanciamento social devido ao novo coronavírus. Danielle Culley, de 33 anos, preparou cheeseburger, batatas fritas e nuggets de frango em casa como se o menu fosse um autêntico McLanche Feliz do McDonald’s.
A brincadeira aconteceu na última quarta-feira (01/04), mesmo dia em que é comemorado o Dia da Mentira no Brasil e em países como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e França.
A mãe teve a ideia depois de a tradicional rede de fast food fechar as portas em respeito ao lockdown inglês. Para que, de fato, parecesse com o lanche original, ela preparou até as embalagens com os logotipos do McDonald’s para Lilly, de 6 anos, com autismo, e Oscar, 4 anos.
“Eu realmente tinha que pensar em como fazer a embalagem do cheeseburger porque sabia que minha filha, que é autista, perceberia se não estivesse bom”, disse Danielle ao jornal The Sun.
As crianças só souberam da brincadeira depois da refeição. “Ela (Lilly) disse que apesar de não ser exatamente a mesma coisa, era o ‘McDonald’s da mamãe’, então ela estava feliz”.