Promessa do atletismo dos EUA choca país ao morrer com 21 anos
Sarah Shulze, 21 anos, faleceu na última semana. Familiares informaram sobre o suicídio por meio do site pessoal da atleta
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Shulze, 21 anos, morreu na última semana. O óbito foi comunicado pelos familiares no site pessoal da promessa do atletismo norte americano e, em seguida, veiculada pelo jornal New York Post. A jovem fazia parte da equipe de corrida da Universidade de Wisconsin.
“A administração das demandas esportivas, acadêmicas e da vida diária a oprimiram a ponto de a levarem a um momento de desespero”, informaram os familiares de Shulze sobre o suicídio cometido pela atleta. “Assim como vocês, estamos chocados e em luto, nos apegando firmemente a tudo que a Sarah era”, completaram.
Sarah nasceu na Califórnia e era destaque da modalidade no ensino médio. Mais tarde, conseguiu uma bolsa na Universidade do Wisconsin, onde passou a fazer parte das corridas locais. Fazia parte da equipe universitária há três anos e conquistou vários títulos no circuito competitivo da categoria.
Nas redes, a Universidade do Wisconsin lamentou a morte da atleta.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.