Professora é presa por fazer sexo na sala de aula com aluno de 17 anos
Ao ser perguntada sobre o possível envolvimento com o garoto, Meghan disse que só falava na presença de um advogado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma professora da Flórida, Estados Unidos, foi presa após ser acusada de fazer sexo com um aluno de 17 anos. Meghan Mary Rodrigues, 37 anos, teria começado o relacionamento com o jovem por meio de mensagens de texto. Logo depois, evoluiu para sexo consentido, inclusive dentro da sala de aula da Navarre High School.
No entanto, o rapaz decidiu terminar o relacionamento com a professora. Em casa, contou aos pais o que tinha acontecido e afirmou que estava com medo que a docente o reprovasse na escola. Uma denúncia anônima foi recebida pela polícia ainda em março. Ao ser perguntada sobre o possível envolvimento com o garoto, Meghan disse que só falava na presença de um advogado.
Ao diretor da escola, a professora disse apenas que tinha beijado o rapaz, mas que não fez sexo com ele. Em abril, a vítima deu um depoimento e confirmou que recebia favores de Meghan que o beneficiava no colégio.
Com o fim das investigações, segundo o Pensacola News Journal, Meghan foi presa no último dia 11 de junho acusada de abuso sexual. A professora permanece presa sem direito a fiança.