Professor diz ter se curado do coronavírus com uísque e mel
O homem ficou internado durante duas semanas em Wuhan, na China. Ele recusou os antibióticos e afirmou que a receita caseira funcionou
atualizado
Compartilhar notícia
O professor britânico Connor Reed, de 25 anos, que vive em Wuhan, na China, contou ao jornal inglês The Sun que se curou do coronavírus tomando uísque quente e mel. Ele afirmou que ficou internado em um hospital por duas semanas com muita tosse e dificuldade para respirar. Os médicos o diagnosticaram com o novo vírus. “Eu pensei que ia morrer, mas consegui vencê-lo”, disse em entrevista.
Connor Reed afirmou que se recusou a tomar antibióticos e disse que usou um inalador para ajudar na respiração. O professor resolveu se automedicar com uísque quente e mel. “É um remédio antiquado, mas parecia funcionar”, relatou.
O homem negou o pedido do Ministério das Relações Exteriores para voltar ao Reino Unido. “Eles continuaram perguntando se eu queria um lugar em um voo, mas eu disse que não. Vou continuar aqui. Eu sou a prova de que o coronavírus pode ser derrotado”, afirmou o professor.