No Twitter, Eduardo Bolsonaro nega ter ofuscado Araújo na Casa Branca
O deputado afirmou ter uma “excelentíssima relação” com o ministro. Ainda segundo ele, a sensação da comitiva é de missão cumprida
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que acompanha seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em viagem aos Estados Unidos, disse em sua conta no Twitter que não está “numa competição” com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
Não estamos numa competição e todos os meus passos na área internacional são dados sob orientação do Ministro @ernestofaraujo , pois temos uma excelentíssima relação. O clima geral na comitiva é de missão cumprida? https://t.co/H0MfZpNz6B
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) 19 de março de 2019
“Todos os meus passos na área internacional são dados sob orientação do ministro Ernesto Araújo”, tuitou Eduardo. “Temos uma excelentíssima relação”, completou. Segundo Eduardo, “o clima geral na comitiva é de missão cumprida”.
Eduardo esteve ao lado do pai enquanto ele conversava com o presidente americano Donald Trump no Salão Oval. Na entrevista dada por ambos os presidentes no jardim da Casa Branca, o deputado foi publicamente elogiado por Trump. O presidente americano pediu que Eduardo ficasse em pé diante dos jornalistas e disse que o parlamentar, que preside a Comissão de Relações Exteriores da Câmara, tem sido “fantástico”.