Após receber alta, Bolsonaro é aplaudido e xingado em voo para o Rio
Candidato à Presidência pelo PSL embarcou em voo comercial neste sábado (29/9) entre apoio e protestos dos passageiros da ponte-aérea
atualizado
Compartilhar notícia
Após receber alta, neste sábado (29/9), do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) embarcou para o Rio de Janeiro e recebeu aplausos e vaias durante a ponte-aérea.
Ele estava internado na unidade hospitalar israelita desde 7 de setembro, um dia após sofrer atentado que o atingiu com uma facada no abdômen, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele precisou passar por duas cirurgias e passou 22 dias internado.
Entre gritos de “mito” e “ele não”, o militar da reserva acenou para os passageiros do voo, mas evitou fazer algum tipo de declaração. O presidenciável ocupou logo as primeiras poltronas. Uma apoiadora gritou: “Ele sentou no meu lugar. Saí com muito orgulho. Eu cedi meu lugar para o Bolsonaro”, comemorou.
Em outras imagens, passageiros chamam Bolsonaro de “lixo” e “fascista”.
Em declarações à imprensa neste sábado (29), Gustavo Bebbiano, presidente do PSL — sigla na qual o candidato concorrerá ao Palácio do Alvorada no próximo domingo (7/10) –, afirmou que Bolsonaro está recuperado e “surpreendeu a todos os médicos”, apesar de não estar liberado para fazer campanha nas ruas.