Polícia investiga morte de turistas americanos em resort nas Bahamas
Três turistas foram encontrados mortos em um hotel da rede Sandals Resorts. Uma quarta pessoa foi levada ao hospital. Causa é desconhecida
atualizado
Compartilhar notícia
Três turistas americanos foram encontrados mortos em um resort na ilha de Great Exuma, nas Bahamas, na última sexta-feira (6/5), após sentirem náuseas e vômitos. Uma quarta pessoa foi levada de helicóptero para um hospital na capital Nassau. A causa é desconhecida.
Entre as vítimas estão dois homens e uma mulher. A polícia investiga o caso. Em entrevista à CNN, o ministro interino das Bahamas, Chester Cooper informou que até o momento não há suspeita de crime.
A operadora de hotéis Sandals Resorts confirmou que o caso ocorreu em uma das unidades da empresa. “Uma emergência de saúde foi inicialmente relatada e, seguindo nossos protocolos, alertamos imediatamente os profissionais médicos de emergência e as autoridades locais relevantes”, informou em comunicado à CNN.
A empresa disse ainda que está apoiando “tanto a investigação quanto as famílias dos hóspedes de todas as maneiras possíveis”. Detalhes sobre nomes dos turistas e causas das mortes não foram divulgadas “em respeito à privacidade de nossos hóspedes”.