metropoles.com

Polícia investiga assassinato de brasileiro em Lisboa

O rapaz era natural do município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, e morava na capital portuguesa há dois anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Luiz Henrique Froede – Reprodução/Facebook
1 de 1 Luiz Henrique Froede – Reprodução/Facebook - Foto: null

A polícia de Portugal investiga a morte de Luiz Henrique Froede, de 24 anos, assassinado a tiros em Lisboa, na madrugada da última quinta-feira (8/7). O rapaz era natural do município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, e morava na capital portuguesa há dois anos.

Na noite do crime, Luiz estava em Alfama, no centro histórico de Lisboa, quando foram ouvidos disparos dentro da residência em que o jovem se encontrava. De acordo com os relatos de pessoas que estavam próximas, os disparos ocorreram por volta da 1h da madrugada.

As testemunhas também viram um casal abandonando o local minutos depois dos tiros. Segundo eles, o homem portava um revolver e atirou mais vezes para afugentar possíveis testemunhas.

Câmeras de segurança do local mostram, segundo a polícia, o jovem sendo carregado por pessoas que também estavam dentro do local do crime. Por mais que as pessoas tenham feito esforço para tentar movê-lo, o corpo de Froede foi encontrado abandonado na rua.

Ainda de acordo com informações da polícia portuguesa, a investigação está em andamento. Ninguém foi preso até o momento.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?