Polícia de Nova York dá modelo brasileira como desaparecida
Eloisa Fontes Birleanu deixou agência onde estava para ir ao Consulado Brasileiro na última terça e desde então não foi mais vista
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo brasileira Eloisa Fontes Birleanu é dada como desaparecida desde a manhã da última terça-feira (04/06/2019). Ela estava a trabalho em Nova York (EUA) e foi vista pela última vez ao sair da agência de modelos Marylin, na Union Square. Eloisa, que mora na Alemanha, teria avisado a um colega que iria ao Consulado Brasileiro, próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo, pois havia perdido sua bolsa com todos os documentos. Segundo o rapaz, “ela estava bastante agitada e confusa mentalmente”. As informações são de O Globo.
Desde então a modelo não foi mais foi vista. A polícia de Nova York lavrou boletim de ocorrência de desaparecimento na tarde desta sexta-feira (07/06/2019). Procurada, a presidente da Agência Marilyn, Maria Cognata, disse que não sabe sobre o paradeiro da modelo.
“Eu a represento, mas não tenho autorização para falar nada sobre a vida íntima de meus agenciados”. Como estava sem documentos, a polícia teme que Eloisa tenha sofrido algum acidente e tenha sido internada sem identificação.
Procurado, o Consulado Brasileiro em Nova York disse que “se trata de um assunto interno e que ainda não há informações oficiais sobre o caso”.
Smartest model
Nascida em Maceió, Alagoas, Eloisa foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 36 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014.
Ele ficou conhecido pela sua participação no programa norte-americano da VH1 “America’s most smartest model”.