Polícia cancela show de Harry Styles na Dinamarca após tiroteio
O cantor se apresentaria no Royal Arena neste domingo (3/7) com a turnê Love On Tour, mas teve o evento cancelado
atualizado
Compartilhar notícia
A polícia dinamarquesa cancelou o show do cantor Harry Styles que ocorreria neste domingo (3/7) em Copenhague, na Dinamarca. A decisão veio após um tiroteio que deixou mortos e feridos no shopping Fields, a pouco menos de 1 km do Royal Arena, onde seria a apresentação.
O show foi adiado em uma hora e logo depois cancelado. De acordo com o site Ekstra Bladet, um representante da empresa responsável pelo evento, Live Nation, informou o cancelamento ao público.
“Por razões de segurança, a polícia optou por cancelar o concerto. Ao sair, vocês serão escoltados pela polícia até ao metrô e serão conduzidos até a estação Vanlose, onde poderão ser apanhados pelos seus pais”, informou o representante. Os fãs foram orientados ainda a deixarem a arena em silêncio e não puderam pegar carros estacionados no local.
Duas linhas do metrô foram fechadas para transportar apenas quem estivesse no Royal Arena. A polícia de Copenhague informou pelo Twitter que pais e familiares poderiam buscar os jovens que estavam no local para ver o show na estação Vanlose.
Tiroteio
Um tiroteio deixou mais de uma pessoa morta e diversas feridas no shopping Fields, localizado em Copenhague, capital da Dinamarca. A polícia local prendeu um suspeito de 22 anos e não descarta a possibilidade de terrorismo. O caso ocorreu no fim da tarde deste domingo (3/7) no país, por volta de 12h30 no horário de Brasília.
Pelo Twitter, a polícia recomendou que quem estivesse dentro do shopping ficasse parado e esperasse ajuda. Além disso, eles também buscam por testemunhas que possam ajudar na identificação do atirador. A hipótese inicial é que a pessoa tenha agido sozinha.
Uma das pessoas que estava no shopping na hora do tiroteio falou ao jornal DR que iria ao show, mas ficou presa no local. “Minha namorada e eu deveríamos ter visto Harry Styles, mas de repente ouvimos tiros, ouvi cerca de dez tiros, corremos o máximo que pudemos e entramos em um banheiro. Nós nos esprememos neste banheiro minúsculo com cerca de 11 pessoas”, relatou a mulher, creditada apenas como Isabella.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.