Piloto é agredido após informar atraso de voo na Índia; vídeo
De acordo com relato de um internauta, o avião estava parado há 10 horas e ainda ficou mais de três horas depois da agressão a piloto
atualizado
Compartilhar notícia
Após comunicar o atraso do voo devido à neblina espessa na área, um piloto foi agredido por um dos passageiros que estava inconformado com a situação. O caso ocorreu nesse domingo (14/1) no aeroporto de Nova Delhi, capital da Índia.
O voo da Indigo Airlines tinha como destino o estado de Goa, a cerca de 1.966,7 km da capital. De acordo com relato de um internauta, o avião estava parado havia 10 horas e ainda ficou mais de três horas depois da agressão.
No vídeo, publicado nas redes sociais, é possível ver que o profissional comunica que o voo sofrerá um atraso, porque as condições climáticas não estavam favoráveis à decolagem. Em questão de segundos, um homem de moletom amarelo tenta bater nele.
Confira o momento da confusão:
Após agressão ao piloto, homem foi retirado
O agressor foi parado por um carrinho de atendimento de bordo e precisou ser contido por outro passageiro.
Após a agressão, o homem foi retirado da aeronave. Veja:
Essa onda de névoa também prejudicou voos nesta segunda-feira (15/1). Segundo previsão do serviço de meteorologia da Índia, para hoje, há chance de neblina densa e uma onda de frio, além de “névoa muito densa” na terça-feira (16/1).