Petição pede que pais de Madeleine passem por detector de mentiras
“Boa parte da população do Reino Unido, agora, suspeita que Gerry e Kate McCann podem ter sido protagonista no caso”, diz o texto
atualizado
Compartilhar notícia
Uma petição publicada na internet tem provocado polêmica no Reino Unido, o documento solicita que Kate e Gerry McCann, pais da menina Madeleine, passem por um detector de mentiras para atestar se estão falando a verdade sobre o desparecimento da garota. O abaixo-assinado foi colocado no ar há poucos dias do caso completar 10 anos.
“Desde o desaparecimento de Madeleine há quase 10 anos, boa parte da população do Reino Unido suspeita que Gerry e Kate McCann podem ter sido protagonistas no caso. Pedimos que os dois passem voluntariamente por um detector de mentiras, que será feito e pago por nós, para dar um fim às especulações”, diz o texto da petição publicada no site Care2.
Madeleine foi deixada em um quarto de um resort na Praia da Luz, em maio de 2007, com os irmãos gêmeos, Sean e Amelie, enquanto os pais saíram para jantar. Ao voltarem, a pequena tinha desaparecido.